setembro 07, 2012

Qual o melhor tratamento noturno de cabelo: Dove ou Pantene?

Cabelo é sempre a mesma novela. Existem mil produtos para deixar nossas madeixas incríveis, mas quais serão vilões e quais serão mocinhos??? Acho que isso depende muito de cabelo para cabelo. Mas cabelos crespos tem uma certa afinidade coletiva, por conta da necessidade especias principalmente os que usam, química, tintura, progressiva ou tudo isso junto.

Depois da quebra do meu cabelo, optei por um tratamento noturno para agilizar a restauração do meu cabelo.
        
 Escolhi primeiro o tratamento noturno da Pantene. 

Honestamente não esperava muita coisa, mas me surpreendi! 

Meu cabelo ficou muito macio, com aparência saudável, cheiroso e realmente percebi a diferença. 

Usando 3 vezes na semana você já sente que algo mudou. Entretanto resultado mesmo só com dois meses de uso continuo. Foi algo positivo ele cumpre o que promete principalmente é indicado também para cabelos crespos.




Minha segunda opção até por curiosidade foi o tratamento noturno da Dove.


A expectativa demais para efeito de menos. Diferente do Pantene o Dove fez um efeito contrário a propaganda.


Deixou meu cabelo ressecado, grosso, sem brilho. E a recomendação de que não há necessidade de retirar do cabelo o produto, não recomendo. 




   

  Bem recomendo tratamento noturno para quem quer investir pesado na recuperação ou manutenção do seu cabelo!!!

Até Breve!!! 

2 comentários :

  1. Nunca usei esse tipo de produto. Tenho cabelo cacheado vivo atrás de alguma coisa p deixar meus cachos mais hidratados e sem volumão. Vou testar, gostei da dica!

    Byeee

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, que bom que você gostou! Esse produto é bem legal, tenho certeza que existem outros melhores. Mas para classe econômica esse tá muito bom para começar! kkkkkk

    Bjs e volte Sempre!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM