junho 07, 2012

Como disfarçar o cabelo quebrado?

Esse ano mais uma vez meu cabelo quebrou bem na frente. Lá se foi a minha franja que estava divina! O motivo foi a troca de química e o excesso de tintura. Tenho cabelo branco, nem sempre ele fica totalmente coberto pela tintura, o jeito é pintar mil vezes. Enfim como fiquei com cabelo menor e prior do que nunca.


Dica 1: Tiara de aro fino         

Usar um arco bem fino, com ou sem detalhe. O aro fino é muito discreto, funcional, pode ser usado com cabelo solto, preso ou com vários penteados. É só colocar bem em cima do cabelo quebrado que insiste em subir e te deixar morta de vergonha. Além de não ficar com cabelo marcado você disfarça e fica estilosa.


                                              
                                                                                

  CHIC          
                 Dica 2 : Tiara/casquete                

Usar uma tiara média com detalhe é um duplo benefício. Se o seu cabelo vem crescendo a tiara fina vai perder a função de segurar os fios que ficam em pé. O tiara média vai se adequar bem melhor. Além de ter mais um aliado, pois você pode escolher onde a casquete vai ficar, escondendo assim a parte mais danificada do cabelo. O estilo casquete arrasa em festas, carnaval, casamentos, por ai vai... 



 ESTILOSA____



                        Dica 3: Aplique de tic-tac (Franja)                      


 Comprei no Saara (Mercado Popular - Rio/RJ) uma franja! Made in china total, sintética na cor preta e de tic-tac. Tô feliz da vida! Nem preciso falar como ela é ótima para deixar o look perfeito e fazer você esquecer a tristeza de ter o cabelo quebrado. Detalhe não dá para ver a diferença do seu cabelo pra franja. Ou seja, superior ao Mega hair entrelaçado  que passada algumas semanas fica aparente.




LUXO TOTALLLL*__________

Mais dicas: Como disfarçar o cabelo quebrado 2


                                                     
                                                                 

12 comentários :

  1. MARAVILHOSO!!! Aiiii, isso salvou a minha vida! Procurei algo do gênero na net mas já imaginando que não fosse encontrar...MAS EU ACHEEEEEI!!! Sou de SP e com certeza vou achar algo por aki...valeu pela dica, amiga!!! Beijão e o seu blog está muito legal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Marta!!! Tô SUPER FELIZ pelo seu comentário. A falta de dicas sobre como disfarçar o cabelo quebrado tb foram um problema para mim. Por isso decidi criar essa postagem, apesar de simples é bem útil. Compartilhar na tristeza ou na alegria, o sufoco de uma pode ser o de várias... Bjsss e volte sempreeee!

      Excluir
  2. olá querida,

    muito legal suas dicas, menina cada coisa que a gente passa com esse nossos cabelos, hein!
    adorei seu cantinho seguindo
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa MoniKinha!!! Realmente nossos cabelos são uma caixinha de surpresa. Também estou te seguindo e curtindo muito todas as dicas do seu blog, q além de lindo é cheio de dicas super 10.

      Bjsss e volte sempre!

      Excluir
  3. adorei o post, realmente cabelo quebrado é uma questão de ordem nacional! rsrsrs...tem outros conteúdos em http://equilibriopravoce.com.br/blog/por-que-os-meus-cabelos-estao-quebrando/. recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniel!!! Ordem nacional total,rs rs... Não tem quem não passe ou tenha passado por uma isso uma vez na vida. Gostei da sua dica, não conhecia essa marca de produtos. Vou em uma loja referência em produtos de cabelos da minha cidade e pesquisar sobre.

      Bjs e volte sempre!

      Excluir
  4. oi querida,
    Adorei as dicas. Estou passando por isso e estou desesperada, meu cabelo quebrou praticamente todo, o meio dele ficou com mais ou menos 3 dedos de somprimento,e o que sobrou ficou muito pouquinho, e ele ainda continua emborrachado, estou com medo de que cada vez que lavar ele cair mais, se tiver algo para me recomendar.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda me perdoa! Estou fazendo uma postagem especial, pois eu não tinha um bom produto para recomendar. Agora já estou usando a três meses. Quero saber como seu cabelo ficou, se você também tem umas dicas para compartilhar comigo e as outras leitoras do blog sobre bons e mau produtos.

      Fiz também um novo poste para disfarçar o cabelo quebrado. Acesse:
      http://sorrisoinvitro.blogspot.com.br/2013/02/como-disfarcar-o-cabelo-quebrado-2.html

      Bjssss

      Excluir
  5. boa noite,

    Estou passando por esta situação, fui fazer um relaxamento e na hora de lavar meu cabelo caiu quase todo, ele era grande e volumoso hj estou com cabelo na altura do pescoço e so um pouquinho, ele quebrou no meio do cabelo, um pouco no topo e na frente, e ainda esta muito emborrachado. cada vez que ao salao fazer hidratação e secar fico com medo dele cair cada vez mais e eu ter de coratar joazinho.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou do Rio e queria saber onde no Saara (que loja) você comprou o aplique tic-tac. Muito legal suas dicas. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ola eu fui fazer um relaxamento e meu cabelo caiu quase todo principalmente na frente que deve ter mais ou menos uns 2cm :/ se tiver alguma dica me ajude por favor.
    Desde ja obrigado bj


    ResponderExcluir
  8. Ameiii, dicas tudo muito prático e sem frescura, salvou minha VIDA!!! kk

    ResponderExcluir

INSTAGRAM